quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Túnel dentro de casa a cem metro do Complexo Prisional do Curado é encontrado

Este é o primeiro buraco detectado fora das unidades

 do complexo; nove já foram encontrados dentro



Construção do túnel impressiona pelo requinte

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem


A Polícia Militar (PM) encontrou, na manhã desta quinta-feira (8), um túnel dentro de uma casa localizada a cerca de 100 metros do Complexo Prisional do Curado, no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife. O buraco de 1,6 metros de profundidade e 0,5 metro de comprimento é o primeiro detectado fora das unidades do complexo este ano. No pátio dos presídios, já foram encontrados nove túneis desde janeiro.
A casa, de quatro cômodos, teria sido alugada há cerca de 15 dias a um rapaz de 25 anos. Um casal de irmãos, um rapaz de 21 anos e uma mulher de 24 anos não identificados, estava no local quando a polícia chegou. Os dois informaram que foram ao imóvel apenas para levar ventiladores que teriam sido solicitados pelo inquilino.
No local, situado na Rua Ponte de Pedra, foram apreendidos pás, fiação, lâmpadas, bocal, ventiladores e extensão. A polícia declarou que está à procura de outros possíveis envolvidos no esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.