quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Presidiário passa por cirurgia após tentar entrar na Papuda com um celular e dois carregadores no ânus

Os equipamentos foram apreendidos pela polícia do DF


Um presidiário tentou entrar na Papuda nesta terça-feira (13) com um celular e dois carregadores escondidos no ânus. Os equipamentos foram apreendidos pela Secretaria de Justiça do Distrito Federal, por meio da Sesipe (Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF).

O detento estava sendo vistoriado após voltar da Saída Especial em razão da comemoração ao Dia das Crianças. Segundo a secretaria, ele precisou ser encaminhado para o Hran (Hospital Regional da Asa Norte) para a realização de um procedimento cirúrgico para a retirada dos objetos.
Saidão do Dia das Crianças
O direito da saída especial é concedido aos detentos que estejam cumprindo pena em regime carcerário semiaberto e que tenham sido beneficiados cumulativa ou isoladamente com autorização para saídas temporárias, autorização para trabalho externo efetivamente implementado, autorização para saídas quinzenais - para fins de visitas aos familiares.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.