terça-feira, 20 de outubro de 2015

Homem é morto ao ser identificado por ladrão como agente penitenciário Vítima estava em casa, no DF, com mulher e bebê quando ocorreu assalto. Grupo encontrou colete, decidiu atirar e depois fugiu no carro da família.


Um homem morreu na noite desta segunda-feira (19) depois de ser identificado como agente penitenciário por três ladrões que invadiram sua casa no Distrito Federal. O grupo trancou a mulher a bebê da vítima em um banheiro enquanto retirava eletrônicos. Os assaltantes acharam então o colete de João Cleverson Pereira e decidiram atirar contra ele, antes de fugir em seu carro.

O crime aconteceu em uma chácara na Colônia Agrícola 26 de Setembro, em Vicente Pires. O homem gritou por socorro, e vizinhos e a mulher o levaram para o Hospital Regional de Taguatinga. Ele morreu a caminho da unidade de saúde.
O carro da vítima foi encontrado na Estrutural. A família diz estar assustada.
Brasília já está muito violenta. Ainda pega ali três crianças, vieram armados para assaltar a casa da minha filha, minha filha, com uma filhinha de 10 meses, aconteceu uma tragédia dessas”, disse o sogro do agente penitenciário, Manoel Carlos da Silva.
A mulher do homem contou que ouviu a ação enquanto estava trancada. Segundo ela, os homens levaram a chave de casa e disseram que um dia iriam voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.