segunda-feira, 5 de outubro de 2015

FREDI MENDES NO CAMAROTE DA FIEMG - SHOW DE JOTA QUEST

JORNAL DE NOTÍCIAS ESTÁ SENDO VENDIDO
FACEBOOK: Fredi Mendes II
Ontem, no Camarote da Fiemg, durante show do Jota Quest, passei um bom tempo proseando com o secretário de Estado e deputado estadual mais bem votado de Minas Gerais, Paulo Guedes.
Como sempre, Guedes foi uma simpatia. Momentos dos mais divertidos envolvendo a fina flor do petismo norte-mineiro. O vereador Eduardo Madureira, o diretor do Idene Arnaldo Mendes e o superintendente mineiro do Denocs, Gustavo Xavier faziam parte da constelação.
A pergunta da noite foi:
- Fredi, quem é o petista mais bonito daqui? O deputado federal Gabriel Guimarães, o vereador Madureira ou o chefe do Denocs, Gustavo Xavier?
Quem estava lá ouviu minha resposta, que manterei em OFF.
No entanto, não deixarei em OFF as seguintes declarações de Guedes. Uma notícia que gostei muito: o Comandante da Polícia Militar do Norte de Minas, César Ricardo (foto), continua no cargo. Guedes jurou de pés juntos que nunca pediu a cabeça do militar e que, inclusive, se dão muito bem.
Guedes também afirmou que o proprietário do tradicional Jornal de Notícias, Edgar Pereira, o teria procurado oferecendo o veículo de comunicação. Sim, o JN está sendo vendido! No entanto, o secretário de Estado não disse nem que "sim" nem que "não" para a oferta. Ele foi irônico e respondeu:
- Quem tem dinheiro pra comprar tudo em Montes Claros é o prefeito Ruy Muniz.
Rimos todos!
Por coincidência, o clique tirado por Andréa Beatriz foi no exato momento que tudo estava vermelho. Bem vermelho. A cor do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.