sábado, 3 de outubro de 2015

Deputada federal tomar a frente pela Duplicação da BR-251 (RODOVIA DA MORTE)

CRÉDITOS: Fredi Mendes


RAQUEL MUNIZ É O CAPETA
Bastou a deputada federal tomar a frente pela Duplicação da BR-251, que alguns deputados decidiram fazer o mesmo. Ela é porreta e tem um alto poder de articulação.
Os deputados federais e estaduais decidiram apoiar a causa e, até mesmo, entidades de classe de Montes Claros decidiram dar as mãos à deputada, é o caso da Maçonaria e da Associação Comercial e Industrial.
"Fredi, eu gostaria de agradecer aos deputados que decidiram apoiar esta antiga reivindicação. Meu agradecimento também a Maçonaria que está comigo nesta caminhada para reduzir lágrimas e mortes na BR-251", disse Raquel Muniz.
A deputada participa hoje de uma audiência com a Maçonaria, onde a duplicação da BR-251 será pauta. Vai acontecer às sete da noite, no Parque de Exposições. Ela é a única representante do Norte de Minas na Câmara Federal e esteve, recentemente, percorrendo toda a rodovia, onde ouviu motoristas e vítimas da RODOVIA DA MORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.