domingo, 6 de setembro de 2015

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DA FENASPEN EM BRASÍLIA - 1 A 4 DE SETEMBRO DE 2015


CRÉDITOS: FENASPEN



Dando continuidade aos trabalhos visando a aprovação de varios projetos em prol da categoria, especialmente a PEC 308, a FENASPEN no seu compromisso de estruturar a carreira e de bem servir a categoria em nível nacional, se reuniu, assim como tem feito desde o inicio do ano em Brasília. 
Dando sequência ao trabalho de coleta assinaturas dos líderes, centramos nossas ações nessas atividades, ja que dos 27, já havíamos conseguido 21 e graças aos companheiros de Pernambuco angariamos mais duas importantes assinaturas, sendo q o Companheiro de Rondônia conseguiu por meio de um deputado a intermediação para que mais um deputado assine. 
O diretor Francisco Rodrigues,, juntamente com o presidente do sundasp SP estiveram reunidos com o presidente da Câmara Eduardo Cunha q reforçou,, como disse em reunião anterior com a FENASPEN, a necessidade de os lideres assinarem, o qual novamente disse ser favorável à causa.
Tivemos uma importante reunião com o escritório de advocacia Cezar Britto, que assessora a Federação.
Na ocasião, a diretoria da Fenaspen apresentou relação de ações judiciais visando a "federalização de direitos", ou seja, a busca por diversos benefícios que podem servir para todos os servidores penitenciários do país.
Ficou deliberado que o escritório contratado já iniciará a elaboração de ações, sendo as primeiras a que extingue o processo de privatização nas unidades prisionais, a dos adicionais de periculosidade, insalubridade e estudo sobre a de penosidade e noturno. Ação visando a implementação da escals de 24x96h,, pois ha jurisprudência para tal,, e a da aposentadoria especial.
Deliberamos sobre uma audiência pública sobre o sistema penitenciário na Câmara, oportunidade em que levarenos caravanas de todo pais e aproveitaremos para cobrar dos deputados a aprovação da PEC.
Mês q vem, se o bom Deus permitir estaremos novamente na labuta pois tenos a certeza de q somente assim alcançarenos nossos objetivos com determinação e raça, visto que, é compromisso dessa entidade a defesa incondicional da categoria
União e Força

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.