terça-feira, 29 de setembro de 2015

Preso que estava foragido desde domingo é recapturado em Astolfo Dutra

A equipe de policiais e agentes penitenciários que recapturou Milas Eduardo (de camisa vermelha)

A equipe de policiais e agentes penitenciários que recapturou Milas Eduardo (de camisa vermelha)

Uma operação conjunta realizada na tarde desta terça-feira, 29 de setembro, envolvendo agentes da SUAPI, políciais militares de Cataguases e de Astolfo Dutra e policiais rodoviários estaduais de Dona Euzébia, culminou na recaptura do preso foragido Milas Eduardo da Silva. As informações foram prestadas pelo diretor adjunto do presídio em Cataguases, José Ricardo Alves. Ele fugiu do presídio de Cataguases enquanto fazia faxina na parte externa do prédio no último domingo, 27 de setembro. Milas tem condenação por tráfico de drogas e homicídio e antes de ser preso morava em Astolfo Dutra, mas é natural do Paraná.

imageApós realizar várias investigações em Cataguases e Astolfo Dutra, a PM recebeu informações de que ele estaria em Astolfo Dutra se preparando para voltar ao seu estado natal. Nesta manhã as buscas se intensificaram naquela cidade e por volta das 17 horas desta terça-feira ele foi localizado e preso no Alto do Cemitério. Nove agentes penitenciários, vários policiais militares de Cataguases e de Astolfo Dutra, além de diversas viaturas do sistema prisional e da PM participaram da ação. 

Milas foi levado para a Delegacia em Astolfo Dutra onde parentes da vítima o aguardavam à porta visivelmente emocionados com sua recaptura. Após os procedimentos legais, conforme informou o diretor adjunto do Presídio, ele retornou para a sua cela onde agora vai continuar cumprindo sua pena em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.