quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mulher revela à polícia que tem pistola escondida na vagina após ser presa


Uma americana impressionou policiais após ser presa ao confessar que tinha escondido uma pistola semiautomática dentro da própria vagina. De acordo com informações do jornal “Daily Mail”, Ashley Cecilia Castaneda, de 31 anos, e o companheiro dela Gabriel Garcia, de 30, foram detidos, na última segunda-feira, ao serem parados em uma blitz, em Waco, no Texas (EUA).
De acordo com a publicação britânica, inicialmente, apenas Garcia seria preso, já que sob o banco dele, que dirigia o veículo, foram encontradas 2.5 gramas de metanfetamina. Ele, então, foi levado pelos agentes de segurança, que acabaram encontrando mais 29 gramas da droga na bolsa de Ashley, que estava no carona.
No caminho da penitenciária, a jovem, então, fez a revelação de que estava com uma pistola calibre .22 escondida na vagina.
Ashley carregava uma pistola semiautomática na vagina
Ashley carregava uma pistola semiautomática na vagina Foto: HANDOUT / REUTERS
Na cadeia, ela foi revistada por uma agente, que a ajudou na retirada do equipamento, que estava carregado. Patrick Swanton, porta-voz da polícia, falou sobre os riscos que a Ashley corria ao carregar a arma em seu genital. “Era possível que a arma pudesse disparar dentro da suspeita e isso seria mortal pela proximidade com outros órgãos”, disse.
Ashley passa bem e permanece detida. Garcia também.
Gabriel Garcia

Resultado de imagem para extra noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.