sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Menino de 7 anos morre com tiro ao manusear arma do padrasto em MG Caso aconteceu em residência em Uberaba; Polícia Civil vai investigar. Padrasto é agente penitenciário e não estava na casa.

Gabriela AlmeidaDo G1 Triângulo Mineiro com informações do MGTV
Um menino de sete anos morreu com um tiro ao manusear uma pistola em Uberaba, na noite desta quinta-feira (3), em uma residência no Bairro Antônio Barbosa. Conforme relato do irmão à Polícia Militar (PM), a vítima encontrou a arma do padrasto, que é agente penitenciário, quando arrumava o guarda-roupa. 
Segundo o tenente da Polícia Militar, Rodrigo Caixeta de Araújo, a criança estava na residência com irmão de nove anos quando ocorreu o disparo. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamada, mas o menino não resistiu ao ferimento no peito.
A arma usada, uma pistola 380, foi encontrada pela vítima em cima do guarda-roupa do quarto do casal. Além de outros recursos, imagens das câmeras internas de segurança da casa serão usadas na investigação do caso pela Polícia Civil.
O padrasto, que não estava na residência no momento do disparo, contou para a polícia que deixa a arma sem o carregador no interior de uma bolsa em cima do guarda-roupas do quarto do casal. A mãe da vítima tinha ido ao mercado e foi informada dos fatos por telefone.
De acordo com a família, o menino iria fazer aniversário no próximo domingo (6). Para o avô da vítima, José Cândido dos Santos, não há culpados para a tragédia. "É uma fatalidade. Não tem como culpar ninguém", disse o avô.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.