terça-feira, 15 de setembro de 2015

Detento se oferece para doar medula óssea a juiz com leucemia que o condenou a 25 anos de prisão

CRÉDITOS: NOTÍCIA PORTAL

Normalmente os detentos chocam as pessoas de forma ruim, onde alguns deles cometem barbaridades que ficam marcadas nas vidas das pessoas. Mas um preso acabou comovendo a todos de forma boa, isso mesmo, ele se ofereceu para ser doador de medula óssea do juiz que o condenou a ficar 25 anos preso.
Ele chama-se Charles Alston, 62 anos, natural dos EUA, e foi condenado após ser preso por assalto a mão armada.

Mas ao saber que o juiz Carl Fox, 61 anos, estaria com leucemia e precisaria também de um transplante de medula, não pensou duas vezes em se oferecer para ser o doador.
Em uma carta ele escreveu que não saberia se ele seria compatível com o juiz para a doação, mas que estaria disponível para qualquer tipo de exame para que se for compatível ele gostaria de ser o doador.
O juiz obviamente ficou emocionado, mas não sabe se irá aceitar pois presos não podem fazer este tipo de coisa por conta do risco de doenças.

Image title



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.