quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Deputado Cabo Júlio informa seu desligamento do Grupo AMAF


"Em nota divulgada pelo Whastsapp, o deputado informou seu desligamento do Grupo AMAF". Veja a nota:

NOTA DO CABO JULIO A DIRETORIA DA AMAF
Informo a toda diretoria executiva, “órgão máximo” da associação que eu, Deputado Cabo Julio, Vice Lider do Governo, Presidente de honra da AMAF, neste ato me desligo da instituição que ajudei a criar por discordar veementemente das decisões de sua diretoria.
Discordo da decisão de desligar um colega que sempre foi ponta de lança nossa. O colega Sagat está passando um momento difícil, ameaçado de morte e o mínimo que deveríamos fazer é entende-lo, apoia-lo e ajuda-lo em tudo.
Se nós abandonamos um colega em um momento difícil qual a motivação de nossa existência?
Amigos de verdade nao abandonam amigos feridos pelo campo de batalha.
Ó mínimo que deveríamos fazer é ir todos pra cidade dele e perguntar o que ele está precisando. Ir atrás do bandido que ameaça sua família e não joga-lo aos lobos.
Se uma associação criada para defender os agentes abandona seu vice presidente na hora que ele mais precisa, o que faria com os demais agentes?
Nao adiante honrar os colegas depois que a tragédia acontece, ele precisa de apoio é agora.
Quando a SEDS abriu PAD contra um de nossos diretores eu fui la pessoalmente interceder pelo colega e até advogar profissionalmente por ele. Companheiro não abandona companheiro.
Não participei, não fui consultado sobre tal fato, e como responderam ao Bruno que essa decisão cabe somente a diretoria executiva, que está diretoria agora lute pelos colegas, nao contem comigo.
Para terminar acho uma sacanagem o que fizeram com o Sagat. Ele é um companheirão.
Continuarei minha caminhada pelo sistema alinhado a outros grupos que zelem pelos colegas.
Atenciosamente
Deputado Cabo Julio
CRÉDITOS: Por  BLOG DO SISTEMA PRISIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.