terça-feira, 8 de setembro de 2015

Bombeiro herói acalma criança vítima de acidente passando desenho na tela do celular

Menino foi arremessado para fora de SUV junto com outras quatro crianças
Um bombeiro está sendo chamado de herói depois de usar seu celular para acalmar uma criança ferida vítima de um acidente de carro.

Enquanto o garotinho deitado no asfalto era socorrido por paramédicos, em Mississippi, nos Estados Unidos, o bombeiro colocou para ele a animação Happy Feet, na tentativa de distraí-lo da situação delicada pela qual passava.

Casey Lessard foi fotografado segurando o aparelho em frente ao rosto do menino, que aparece imobilizado, devido à gravidade do acidente.

No Imgur, o perfil Oheina compartilhou a foto, e a legendou.

— Um dos nossos bombeiros acalmou uma criança mostrando a ela o Happy Feet em seu telephone. O menino estava em pânico depois de ser lançado para fora do carro junto com outras quarto pessoas, então, o bombeiro se deitou com ele e mostrou desenhos até que ele ficasse mais tranquilo.

De acordo com o jornal Sun Herald, o acidente aconteceu quando o motorista da SUV perdeu o controle do automóvel, que capotou diversas vezes.

Seis pessoas estavam no veículo: o motorista e cinco crianças, que foram todas levadas ao hospital.

CRÉDITOS: R7
Logo_noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.