quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Agente penitenciário reage a assalto e dupla é baleada na Zona Norte de SP

Segundo a polícia, um dos três criminosos conseguiu fugir.
Caso ocorreu na Avenida Santa Inês.


Do G1 São Paulo
Motos de suspeitos e da vítima de assalto na Avenida Santa Inês (Foto: Giaccomo Voccio/G1)
Motos de suspeitos e da vítima de assalto na Avenida Santa Inês (Foto: Giaccomo Voccio/G1)
Dois suspeitos foram baleados após um agente penitenciário reagir a uma tentativa de assalto na Avenida Santa Inês, no Jardim Peri, Zona Norte de São Paulo, na noite desta quarta-feira (16). Segundo a PM, a dupla foi presa e encaminhada a hospitais da região.
O crime aconteceu por volta das 21h30. O agente, que pediu para não ter o nome divulgado, esperava em uma moto na porta da casa de sua namorada quando foi abordado por três assaltantes em duas motos. Logo após o trio anunciar o roubo, a vítima sacou sua arma e atirou ao menos dez vezes. Um dos tiros atingiu a casa de um morador a 30 metros da ocorrência.
Um dos homens conseguiu fugir. Os outros dois foram atingidos e caíram em ruas próximas. Ambos foram presos e levados para dois hospitais: um para o pronto-socorro do Mandaqui e o outro, para o Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Segundo o sargento Maschietto, da 2ª Companhia do 47º Batalhão, as duas motos utilizadas pelos assaltantes eram furtadas. Um revólver calibre 38 foi apreendido com um dos baleados. O agente saiu ileso. A ocorrência foi registrada no 72º Distrito Policial, na Vila Penteado.
Portão a mais de 30 metros foi atingido (Foto: Giaccomo Voccio/G1)
Portão a mais de 30 metros foi atingido (Foto: Giaccomo Voccio/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.