segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Convocatória de Assembleia


O SINDASP-MG convoca a todos para uma Assembleia Geral a ser realizada na próxima sexta-feira (21), a partir das 8h. O encontro será na Praça da Estação e, em seguida, o grupo seguirá em direção à ALMG, onde será realizada a Assembleia, às 9h30. Diante dos atentados sofridos por Agentes de Segurança Penitenciária no Estado, a categoria cobra mais segurança e atenção do Governo ao Sistema Prisional. Além desta reivindicação, o movimento também clama pelas seguintes pautas:
- Criação de uma força-tarefa com intuito de investigar, identificar e punir os culpados pelos atentados recentes aos agentes penitenciários Vivian Cristina e Edson Ferreira. Além do resguardo da segurança de outros colegas que vêm sofrendo ameaças;
- Regulamentação e liberação do registro e porte de arma de fogo pelos Agentes Penitenciários que tem sido travado pela Polícia Federal nos últimos meses;
- Posicionamento do executivo em relação ao Curso de Formação do Concurso de 2013;
- Apoio aos agentes em situação de risco e a publicação da Resolução Conjunta n° 187 (Resolução de Conflitos).
O SINDASP-MG conta com a presença de todos para demonstrarmos nossa indignação e cobrarmos incisivamente atitudes de nossos governantes. “Vamos abrir os olhos para a nossa realidade. Agentes estão morrendo e o Governo cruzando os braços”, ressalta o Presidente Adeilton.
Revoltados com a situação, agentes de diversas unidades estiveram reunidos com representantes do SINDASP-MG, na tarde de hoje, dando início à mobilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.