quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Agente Penitenciário Feminino de Juiz de Fora Luciana Fernandes é campeã brasileira de Fsiculturismo

Luciana exibe o troféu conquistado no DF (Fernando Trancoso/divulgação)
Luciana exibe o troféu conquistado no DF (Fernando Trancoso/divulgação)

Na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, disputada nesse fim de semana em Brasília, a juiz-forana Luciana Fernandes foi a campeã na competição Wellness Fitness até 1,58m. Resultado expressivo para quem disputou o evento nacional pela primeira vez nessa categoria.
 “Até outubro de 2014, eu estava na categoria bikini, que valoriza outro tipo de atributo. É uma questão de genética. Conversei com o meu treinador e decidimos mudar. Você não escolhe a categoria, ela é que te escolhe. Fiquei confiante com meu físico, mas não sabia o que iria encontrar. Competi com as melhores do Brasil. Fizemos um trabalho bacana”, comemora Luciana Fernandes.
 A atleta derrotou mais de 15 concorrentes para ficar com o título e agora tem vaga garantida no Campeonato Sul-Americano, entre os dias 10 e 14 de setembro, em Lima, no Peru. “Mas não sei se vou conseguir competir. Os custos são elevados e ainda busco novos patrocinadores para financiar a viagem”, diz Luciana, que atualmente é patrocinada pela MET-Rx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.