quarta-feira, 8 de julho de 2015

VALEU LUISÃO! Nossa luta é contínua



Meus diletos colegas de trabalho. Comunico a todos o meu desligamento da Superintendência de Segurança Prisional. Agradeço aqueles que diretamente trabalharam comigo e a todos que, de certa forma, contribuíram para que o nosso trabalho fosse executado de forma justa e profissional. 
Agradeço de coração aos meus assessores, meus diretores, meus superiores e principalmente aos meus colegas agentes penitenciários do Estado de Minas Gerais, classe da qual faço parte com muito orgulho. Estou deixando a SSPI com a certeza de dever cumprido e convicto de ter respeitado os princípios que norteiam a administração pública, sem nunca ter perdido de vista o trato e o cuidado com a pessoa humana. Cumprirei minha nova missão no Presídio Antônio Dutra Ladeira, como diretor geral da unidade. Contem sempre comigo e com toda a minha equipe. Continuamos juntos. Um grande e fraterno abraço e que Deus nos abençoe sempre. Luis Fernando DG PADL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.