quarta-feira, 1 de julho de 2015

Recursos de Provas Agente Penitenciário Federal 2015– Concurso DEPEN

Recursos de Provas – Concurso DEPEN – Agente Penitenciário Federal 2015!

Recursos de Provas - Concurso DEPEN - Agente Penitenciário Federal 2015!
Concurseiro/a,  se você é um dos mais de 52 mil candidatos que realizaram as provas do concurso do Departamento Penitenciário Federal (Concurso DEPEN) no último domingo e acha que alguma questão merece uma nova releitura, fique atento/a! Os professores do Gran Cursos Online avaliaram as provas do cargo de Agente Penitenciário Federal e encontraram algumas divergências da normal legal/jurisprudência.  # recursos de provas
Confira abaixo as argumentações e não fique de fora!
Os recursos deverão ser interpostos até às 18h de amanhã,  dia 02/07/15.
IMPORTANTE: Elaborem seus próprios recursos com base nestes argumentos.
Lembrando: Recursos idênticos não serão avaliados pela Banca! 
Recursos elaborados pelo professor do Gran Cursos Online, Mauro Chaves. Conhecimentos Complementares. Clique AQUI  e confira.
Recurso elaborado pelo professor do Gran Cursos Online, Ailton Zouk. Legislação Penal Especial. Clique AQUI  e confira.
Recursos elaborados pelo professor do Gran Cursos Online, Laércio Carneiro. Criminologia e Política Criminal. Clique AQUI  e confira.

Provas / Gabaritos
Atenção! À medida que os recursos forem chegando, este post será atualizado. Fiquem atentos! 
Interponha aqui o seu recurso. 

Dos recursos – Conforme edital:

  • O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá do período das 9 horas do dia 1º de julho de 2015 às 18 horas do dia 2 de julho de 2015 (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.
  • Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/depen_15, e seguir as instruções ali contidas.
  • Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/depen_15 quando da divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.


Para mais detalhes dos recursos consulte o item 9.11 do  edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.