quinta-feira, 16 de julho de 2015

O fiasco da reunião do SINDASPMG mediante movimento de GREVE na ALMG– expôs ainda mais a rejeição da atual diretoria diante dos Agentes Penitenciários de Minas Gerais



Assembleia de greve convocada pelo SINDASPMG para hoje as 9h, desta quinta-feira foi um fracasso total (como se pode ver na imagem), demonstrando uma enorme rejeição por parte dos Agentes de Segurança Penitenciários de Minas Gerais. Participaram do movimento umas 15 pessoas na ALMG; no entanto, a maioria era os diretores do sindicato. 


O fiasco é o resultado do descrédito que atual gestão impõe devido as manobras de insucesso na SUAPI, de maneira que, hoje o sindaspmg é um grupinho de meia dúzia de gatos pingado que buscam se dizer representar o SISTEMA PRISIONAL DE MINAS. Portanto, nos próximos dias será deflagrado um MOVIMENTO NA ALMG para pedir novas eleições no SINDICATO e a RENÚNCIA da atual DIRETORIA.

FONTE: JORNAL SISTEMA FORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.