segunda-feira, 27 de julho de 2015

Detento é perfurado durante briga dentro de presídio em Uberlândia Vítima e suspeito se conheciam fora do presídio, segundo diretor. Preso foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia.

Simone SimplícioDo G1 Triângulo Mineiro
Um detendo do Presídio Professor Jacy de Assis foi socorrido em estado grave em Uberlândia depois de ser atingido por outro preso com um objeto perfurante neste domingo (26). Segundo informou o coronel Adanil Firmino da Silva, diretor da unidade, os dois envolvidos na ocorrência já se conheciam fora do presídio e, por isso, pode ter começado o desentendimento.
A briga aconteceu no corredor de um dos pavilhões e o preso, que não teve a idade informada, foi golpeado no peito por um "chuço", nome popular de objeto artesanal pontiagudo. Ele foi socorrido até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do HC-UFU para saber sobre o estado de saúde da vítima, mas foi informado que em caso como esses, onde o paciente está sob escolta policial, a unidade não pode passar informações.
O coronel informou que os dois presos têm passagens por vários crimes e já têm condenação no processo. O suspeito de ter golpeado a vítima foi levado para a delegacia da Polícia Civil, nesta segunda-feira (27), para prestar esclarecimentos.
Resultado de imagem para g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.