quinta-feira, 18 de junho de 2015

Viatura da Seds capota e deixa feridos na BR-262, perto de Luz De acordo com informações iniciais da PM, havia seis pessoas no veículo. Equipes de resgate foram acionadas; Seds ainda não se pronunciou.

RICARDO WELBERT DO G1 CENTRO-OESTE DE MINAS

 DE ACORDO COM INFORMAÇÕES INICIAIS DA PM, HAVIA SEIS PESSOAS NO VEÍCULO.
EQUIPES DE RESGATE FORAM ACIONADAS; SEDS AINDA NÃO SE PRONUNCIOU.

Ao menos seis pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, na capotagem de uma viatura da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) na tarde desta quinta-feira (18), na BR-262, perto da cidade de Luz. O local tem curvas perigosas e fica entre Luz e Córrego Danta.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois detentos e quatro agentes penitenciários estavam no veículo. Foram socorridos em estado grave um agente e um dos presos. Os outros quatro ocupantes tiveram ferimentos leves.
De acordo com a concessionária Triunfo Concebra, que administra o trecho, o acidente ocorreu por volta das 15h50. Todos os feridos foram encaminhados à Santa Casa de Araxá. Chovia no momento do acidente.
De acordo a Seds, o acidente ocorreu por volta 16h30. A viatura, uma Toyota Hilux que é usada em serviço na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba, saiu da pista e capotou no quilômetro 578 da BR 262, entre Luz e Córrego Danta.
Os dois detentos a bordo estavam sendo transferidos de Contagem para a unidade prisional de Uberaba. "Os seis ocupantes sofreram lesões, foram encaminhados para hospitais da região para atendimento e não correm risco de morte", informou a Seds.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, registrou o boletim de ocorrência e apurará as causas do acidente. A direção-geral da penitenciária instaurou um procedimento administrativo para apurar as responsabilidades pelo ocorrido e também aguarda o resultado da perícia da PRF.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.