terça-feira, 23 de junho de 2015

PODER DE POLÍCIA JÁ - ALGUNS RELATOS DE CONSTRANGIMENTOS QUE SOFREM OS AGENTES PRISIONAIS E SOCIOEDUCATIVOS

MANDE SEUS RELATOS DE CONSTRANGIMENTOS QUE IREMOS PUBLICAR

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

NOTA DE REPÚDIO! O MENTIROSO.

No último dia 17 de junho, uma página do Facebook, Visão Norte Mineira, teceu um, noticia mentirosa a cerca dos fatos ocorridos com um Agente Penitenciário e dois vigias no Hospital Universitário. 

A mentira: 

Consoante Fredi Mendes, jornalista e ex-detento, em uma reportagem do Visão Norte Mineira, o Agente Penitenciário sacou de um revolver e causou pânico no Hospital Universitário após o termino do horário de visitas, e pelo fato de ser Servidor da Segurança Pública teria sido beneficiado pela polícia .   

Agora, a verdade:

Segundo Portaria do Ministério da Saúde nº1286 de 26/10/93, em seu artigo 26, o paciente tem direito a acompanhante,se desejar, tanto nas consultas, como nas internações . Diante dessa proposição legal e tendo como referência o tratamento pífio oferecido por aquela instituição de saúde, o servidor público alertou sobre a possibilidade de ficar com seu familiar, pois,  havia um dispositivo legal  que o amparava. Foi aí que os problema começaram. Devido a falta de treinamento por parte dos vigias, muito treinamento muscular, mas, pouco com a massa encefálica; a primeira atitude tomada pelos guardas foi um tentativa de imobilização. Quando o Agente foi imobilizado, eles notaram que ele estava armado. Como é de amplo conhecimento, os Agentes Penitenciários tem o porte de arma de fogo garantido pelas leis 10.826/03, 21.068/13 e a 12.993/14. Vale ressaltar que nenhum momento ocorreu o saque de uma arma de fogo para os profissionais que ali estavam, pelo contrário, eles só notaram que o cidadão estava armado depois da imobilização do servidor. Por fim,  e a providência tomada pelo servidor foi  acionar a Polícia Militar afim de lavrar o que ocorreu no Reds de número 2015-012495565-001, além da representação criminal dos vigilantes. No REDS ainda consta a versão dos seguranças do hospital, que disseram que só viram a arma porque foram usar de força contra o agente .A Policia Militar ainda fiscalizou a arma do Agente, que estava legal, e diferente do que diz a falsa noticia, o mesmo não possui revolver, mas uma pistola Taurus. Portanto, essa sim foi a verdade dos fatos, uma vez que, não houve nenhuma tentativa de intimidação do pessoal de serviço no hospital. A bem da verdade, não nos impressionamos com essa mentira, porquanto, é característico de quem é ou já foi preso levantar injúrias e calúnias a respeito dos servidores do Sistema Prisional. 

CIESP!! FORÇA E HONRA???? VÁ E VENÇA???? Tem que rir pra não chorar. Puro embuste!! ASP da ciesp força e honra de serviço no hospital mont Sinai foi IMPEDIDA de andar pelo hospital, IMPEDIDA de pegar o elevador por estar fardada. Só faltou o segurança do hospital prender a agente. Aí vem a coordenação do FORÇA E HONRA e não prestou nenhum apoio para a aspen, pelo contrário, pediu a mesma que deixasse pra lá, que não fizesse a ocorrência. Depois de humilhada, constrangida ilegalmente e tendo seu direito de ir e vir cerceado, ainda teve que escutar o coordenador da CIESP juntamente com seus colegas de farda, pedindo pra deixar pra lá. Força e hora, vá e vença!!! Vença mesmo, o preconceito que essa classe de agentes penitenciários sofre por parte da sociedade, dos presos, da justiça e ainda não encontra o devido apoio de quem deveria. Por isso NUNCA vamos ser reconhecidos e nem respeitados. Porque se fosse um PM que tivesse passado por essa situação ridícula, certamente o segurança do hospital estaria no mínino a uma altura dessas na DP, respondendo por desacato e constrangimento ilegal!!! E ponto final!!!
COLOQUEI ESSA INFORMAÇÃO NO GRUPO AGEPEN MG. AÍ VEIO O ADMINISTRADOR E EXCLUIU. SERÁ PORQUE EXCLUIRAM??? SERÁ PORQUE A VERDADE INCOMODA OU VAI DENEGRIR A IMAGEM DE "ALGUNS" QUE USAM O SISTEMA, O NOME D CORPORAÇÃO PARA SE PROMOVEREM??? AGORA É SÓ ESPERAR, VÃO ME EXCLUIR DO GRUPO, PORQUE A VERDADE INCOMODA E ATRAPALHA ALGUNS GRUPINHOS QUE SÓ QUEREM LEVAR VANTAGEM PRÓPRIA. VENHAM AQUI E APAGUEM MEU POST NA MINHA PÁGINA TAMBÉM OU TENTEM ME EXCLUIR DA CIESP COVARDAMENTE IGUAL TENTARAM FAZER EM 2013. SÓ AVISO O SEGUINTE, VAI TER RESPOSTA, ASSÉDIO MORAL É CRIME!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.