sexta-feira, 8 de maio de 2015

Segurança Pública:Governo de Minas adota medidas emergenciais para aliviar crise no sistema prisional de Minas.

 por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado 


A Secretaria de Estado de Defesa Social vai tomar medidas emergenciais para aliviar a situação do sistema prisional de Minas Gerais. A Itatiaia acompanha o problema da superlotação nas delegacias da capital, onde policiais tiveram que improvisar celas para manter detidos em flagrante presos. Alguns estão há quase uma semana esperando vagas nos presídios.

O problema é que as delegacias não têm estrutura para abrigar a quantidade de presos. Assim, muitos detidos estão sem comida  e até água para tomar banho.

Entre as medidas anunciadas pelo Governo de Minas está a liberação dos presídios Dutra Ladeira e José Maria Alckmim para o receber novos detentos, já que as duas unidades prisionais de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, estão interditadas pela Justiça.

FONTE:http://www.itatiaia.com.br/noticia/governo-de-minas-adota-medidas-emergenciais-para-aliviar-crise-no-sistema-prisional-de-minas

Ouça a matéria completa com Camila Dias

OUÇA O(S) AUDIO(S) DESTA NOTÍCIA:

Governo de Minas adota medidas emergenciais para aliviar crise no sistema prisional de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.