segunda-feira, 4 de maio de 2015

PROPOSTA SALARIAL: Servidores administrativos da Seds entram em acordo com o governo.


PUBLICADO EM 04/05/15 - 19h12
Os servidores administrativos da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) aceitaram a proposta salarial apresentada pelo Governo de Minas em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (4), na Cidade Administrativa.


O principal item do acordo, segundo o governo, foi a incorporação de 50% do Adicional de Local de Trabalho ao vencimento básico da categoria, o que resultará num reajuste de 47,5%, 37,5% e 30% nas respectivas tabelas de vencimento básico das carreiras de auxiliar executivo, assistente executivo e analista executivo que atuam nas unidades prisionais e socioeducativas do Estado.
Grupo aceitou o reajuste proposto pelo governo na tarde desta segunda; com isso, de acordo com o diretor do SindPúblicos, categoria não entrará em greve.


Segundo o diretor do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Minas Gerais (SindPúblicos), José Lino Esteves dos Santos, a categoria ficou satisfeita com o que foi decidido na negociação, que inclui também o compromisso do governo de equilibrar os salários pagos dentro da segurança pública em Minas Gerais ao piso proposto pela categoria, até dezembro de 2018. Além disso, segundo Santos, o reajuste é extensivo aos servidores aposentados e pensionistas.
Com isso, os servidores que cruzaram os braços nesta segunda-feira, voltarão às suas atividades normalmente nesta terça-feira (5).

FONTE:http://www.otempo.com.br/cidades/servidores-administrativos-da-seds-entram-em-acordo-com-o-governo-1.1033514

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.