domingo, 31 de maio de 2015

FUNERAL DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DE SÃO PAULO



Um fim de semana mais triste que os outros, isso tudo por uma semana conturbada com a perca de 03 Guerreiros, guerreiros estes que doavam suas vidas ao estado,ao serviço e amavam o que faziam. 

O estado sempre omisso, nunca se pronuncia e muito menos tomam providências diante tanta violência, cada dia mais esperemos por essas atitudes, já que sabemos que nunca estão nem aí pra nenhum de nós, já que apenas somos números para eles, morre um eles contratam dois e assim vai, simplesmente esquecem que esses números tem vida, tem sentimento, tem família e comprometimento com o estado.
Graças a Deus os Agentes do Sistema não estão corrompidos por esse sistema falido e estão lutando em conjunto por todos e unidos, a cada velório e a cada enterro tivemos agentes representando, pois nós sabemos o valor que cada um tem dentro desse sistema, pois sentimos na pele o que passamos para chegar onde queremos. 
A família de cada um dos agentes, peço os pêsames e que Deus possa confortar o coração de cada um e que esses agentes jamais serão tratados como números e sempre serão lembrados por cada um. 
AEVP : Rodrigo Viviane 
AEVP : Carlos Milton 
ASP : João Batista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.