sexta-feira, 24 de abril de 2015

REUNIÃO ENTRE DEPUTADO CABO JÚLIO E RESSOCIALIZADORES DO SISTEMA PRISIONAL AVANÇA

O Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), reuniu-se, pela segunda vez, com representantes da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) e com a comissão composta por representantes dos servidores do Sistema Prisional do Estado, na manhã desta sexta-feira (24), para continuarem a discutir a pauta de reivindicações da categoria. Eles pedem adequação das carreiras, equiparação dos salários e melhores condições de trabalho. A primeira reunião aconteceu no dia 16 de abril logo após a audiência pública realizada no dia 14 pela Comissão de Segurança da ALMG que recebeu e ouviu os trabalhadores do setor.
A comissão dos agentes administrativos, o Deputado CABO JÚLIO e o Governo vêm estudando e avaliando em conjunto os valores do piso salarial e os adicionais para cada categoria, a fim de se chegar a uma proposta final, que por sua vez, será levada aos trabalhadores através dos representantes designados da categoria. CABO JÚLIO disse que houve avanço nas discussões e que há interesse do Governo em atender às demandas e que para isso tem ouvido e apresentado as contra-propostas. O parlamentar garantiu a continuidade do diálogo permanente com os servidores até que haja consenso entre as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.