sábado, 25 de abril de 2015

A QUEM A EFICIÊNCIA DOS GESTORES DA SEDS INCOMODA?


11ª RISP À DISPOSIÇÃO - PRONTOS PARA ÀS LUTAS

 
O Governador do Estado de Minas Gerais Fernando Pimentel escolheu a dedo a equipe que comanda atualmente a Secretaria de Defesa Social.
A escolha do Secretário Bernardo Santana e do Subsecretario Antonio de Padova Marchi Junior foi uma das mais acertadas de todo o Governo. Foi uma escolha pessoal do Governador e foi pautada pela eficiência, competência, compromisso e vontade de realizar uma transformação no Sistema que nunca houve.
Para completar este time, os Secretários, depois de muita análise nomearam o Superintendente Luiz Fernando de Souza. Uma escolha criteriosa de um servidor de alto nível de competência e gestão e que goza de total confiança de todo o governo para a missâo a que foi confiada.
Parece que pessoas inescrupulosas que estão incomodadas pela excelência da gestão da SEDS vem plantando informações falsas contra o Superintendente e os nossos secretários.
Mais ainda, atacando o MAF - Movimento Agentes Fortes, grupo que vem fazendo pelo Sistema o que ninguém nunca fez.
Portanto em nome da Liderança de Govermo a quem me sinto orgulhoso de participar na condição de Vice Lider venho fazer desagravo em favor de toda a cúpula da SEDS e dizer aos senhores que estes ataques significam que estão no caminho certo.
Podem ter certeza Senhores que os servidores da SEDS estão a vosso comando prontos para a batalha, para a missão e juntos somos fortes.
Luizão, como é carinhosamente chamado por todos nós, fique tranquilo ninguem joga pedra em fruto podre, só jogam pedra em arvore que dá frutos. E os seus bons frutos são reconhecidos por todos.
Segue em frente que estamos contigo.
Deputado CABO JULIO
Vice Lider do Governo
Movimento Agentes Fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.