quinta-feira, 19 de março de 2015

VISITA DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DA CENTRAL DE ESCOLTAS - JUIZ DE FORA


Cabo Júlio recebeu em seu gabinete os Agentes Penitenciários, Fábio, Honório e Samuel Maktub para tratar das demandas da Central de Escoltas e demais unidades de Juiz de Fora.

Cabo Júlio disse que irá destinar parte da emenda parlamentar para ajudar a reformular a Central de Escoltas e inciar uma conversa junto à SEDS para reaparelhar com viaturas, armamentos e estrutura.

Os Agentes de Juiz de Fora reafirmaram que é importante o trabalho que o Cabo Júlio tem desenvolvido para o Sistema, dando respaldo aos Agentes e buscando atender as demandas com o trânsito que tem junto ao governo por ser Vice-Lider.

Os Agentes de Juiz de Fora discutiram sobre a Lei Orgânica, concurso de 2013 entre outras demandas.

Ao final da reunião, os Agentes Penitenciários de Juiz de Fora convidaram o Deputado Cabo Júlio para uma visita na cidade, onde irão mobilizar os companheiros para discutirem as melhorias do Sistema da Quarta Risp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.