quarta-feira, 11 de março de 2015

UNIÃO DO MOVIMENTO AGENTES FORTES! GANHAM FORÇA PELOS QUATRO CANTOS DE MINAS

BLOG DO CORLEONE

O "Che Guevara" Henrique Corleone é integrante do Gabinete do Deputado cb Júlio (vice líder do Governo) que estendeu-lhe as mãos para juntos buscarem a tão sonhada valorização do SISTEMA PRISIONAL DE MINAS GERAIS. Um momento histórico, pois, as principais lideranças apoiaram a parceria, bem como fizeram a união  do MOVIMENTO AGENTES FORTES!

O MOVIMENTO AGENTES FORTES surgiu para resgatar o brilho da figura do profissional Agente Penitenciário, porque hoje somos um corpo em prol de avanços e melhores condições de trabalho no âmbito prisional e socioeducativo. O cabo Júlio tem ao seu lado um Agente Penitenciário na assessoria de gabinete, assim, ficará fácil discutir, reivindicar e juntos fazermos uma reviravolta no SISTEMA PRISIONAL DE MINAS GERAIS; - e na íntegra convocamos os agentes prisionais e socioeducativo para unirmos em prol da categoria, isto é, quanto maior nosso número será mais força, pois o Governador Pimentel manifestou apoio aos operadores da Segurança Pública Mineira!

HOMENAGEM AO NOSSO LÍDER MATOLA:

Resultado de imagem para carlos roberto matola

O ser humano MATOLA sempre evita o inevitável sempre acreditando que lá no fundo  dava pra defender as indefensáveis "porradas" tomadas.

O nome Matola é sinônimo de luta, ele gladia por um trabalho coletivo de forma notável e depois de grandes conflitos, sangue e dor, ainda que outros não te reconheçam, nós te agradecemos e sabemos o quanto é importante para nós.

Falar de Matola é saber dizer, que falhas fazem parte de uma luta e acertos também, pois, só quem LUTA, sabe o quanto  parecem fáceis os COMBATES, mas, às vezes, podem ser bem mais difíceis do que esperamos.

Enfim, ser um LÍDER é TER o coração do TIME em mãos, mesmo num jogo onde o principal objetivo é a vitória temos que driblar as incertezas e apostar no coletivo.

MATOLA COM VOCÊ NOSSO MOVIMENTO AGENTES FORTES FICA MAIS FORTE AINDA!
TAMOS JUNTOS!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.