quinta-feira, 5 de março de 2015

Sindicato integrado e atuante: Direção do Sindpol/MG se reúne com a direção da Suapi


Também na manhã dessa quinta-feira (05/03), o presidente Denilson Martins e o vice-presidente Toninho Pipoco se reuniram com o secretário de administração prisional Suapi, Dr. Antônio Padovani  e com o superintendente Dr. Luiz Fernando. O Objetivo da reunião é para o melhor encaminhamento e estreitamento dos laços com a direção desse importante órgão, dada a proximidade de interesse correlacionados, uma vez que, já há muito tempo o Sindpol/MG tem sido procurado por inúmeros agentes prisionais que buscam sua filiação a nossa entidade, para também defendê-los e representá-los jurídica e institucionalmente.
Na reunião, Martins reforçou com os dirigentes sobre a necessidade de sempre estreitarmos os laços com os dois segmentos irmãos, PCMG e agente penitenciário, haja vista o sucesso da Suapi no cumprimento de sua missão finalística (custodiar, escoltar e resocializar sentenciados), é a garantia de que nossa instituição Polícia Civil não mais suportará o desvio indevido de dessa função, fortalecido assim, cada vez mais, a nossa função de Polícia Judiciária e administrativa.
O secretário Dr. Antônio Padovani  que também é procurador de justiça, disse que conhece já de há muito tempo a luta diária do Sindpol/MG, do qual respeita, reconhece e fica muito feliz em ver essa harmonia e proximidade de fatores importantes para o bom funcionamento das duas organizações, disse também, que a subsecretaria está de portas abertas e que muito em breve retribuirá à visita a sede do Sindpol/MG para discutirmos projetos em comum.
O presidente Denilson Martins e o vice Toninho Pipoco falaram da luta legítima que os companheiros operadores de segurança pública civis têm trilhado lado a lado em defesa de direitos e prerrogativas comuns como, aposentadoria especial aos 30 anos, regulação de porte de armas de fogo para ativos e inativos, matriz remuneratória, Lei Orgânica, assédio moral e defesa das prerrogativa institucionais, condições essenciais para a consolidação e fortalecimento do nosso segmento.
FONTE:  sindpolmg

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.