domingo, 15 de março de 2015

NÓS SOMOS O SISTEMA PRISIONAL & SOCIOEDUCATIVO - NÓS SOMOS DO MOVIMENTO AGENTES FORTES

Sandro, Rocha, Chico...


Fui assessor do Márcio e o que houve foi uma ruptura do próprio Márcio Santiago com à classe dos agentes penitenciários e com todos os ASP's, que ajudaram diretamente na campanha. O Márcio realmente traiu/abandonou após eleito. 
Não trata-se de dinheiro, ao contrário o deputado deve muito dinheiro para o Corleone o Zuley e o Terrinha referente a gastos na campanha. Trabalhamos, pois acreditávamos que com um agente deputado na ALMG estaríamos amparado. Palavras do Márcio para o grupo de apoio direto "estou rompendo com o grupo, decepcionado e rompendo com o sistema, 'o sistema me deu só 8.000 votos'.( A ESTATÍSTICA NÃO DIZ ISSO!). E agora estão me pressionando" deste momento em diante, ele rompeu com o sistema prisional e disse ainda que é oposição ao Governo Pimentel e não pode cobrar, pois muitas igrejas estão irregulares e ele sofreria retaliação. 
O, então, hoje Deputado Márcio congelou à classe que vive de sonhos, movimentos, revindicações e protestos, ele abandonou os assessores diretos e não cumpriu com a palavra. 
O Corleone à convite do Cabo Julio e apoio de todo o MOVIMENTO AGENTES FORTES! Seguiu para o gabinete da SEGURANÇA PÚBLICA. O Matola assumirá à superintendência de atendimento ao preso na SUAPI. Terrinha prossegue os trabalhos mediante um projeto com a sua esposa que é assistente social e que irá ajudar o sistema. Juscelino Maktub e Alexandre Guerreiro são revolucionários e seguem defendendo melhores condições de trabalho para os ASP's. O Barbosa auxilia na estruturação e articulação com vários agentes. Já o Zuley está decepcionado e segue firme por uma classe mais unida.

FONTE: MOVIMENTO AGENTES FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.