domingo, 8 de março de 2015

MOVIMENTO AGENTE FORTE REUNIU COM O DEPUTADO CABO JÚLIO

MOVIMENTO AGENTE FORTE MOBILIZA PAUTA FORMALIZANDO DEMANDAS JUNTO AO DEPUTADO CABO JÚLIO VICE-LÍDER DO GOVERNO DE MG


O MOVIMENTO AGENTE FORTE SURGE COM O OBJETIVO DE BUSCAR REPRESENTATIVIDADE 

Vislumbrando fortalecer à figura do Agente Penitenciário de Minas Gerais, hoje (7) de março de 2015, uma reunião motivada por um novo trunfo para valorizar de maneira forte o nosso profissional " O AGENTE"!; no entanto, foram pontuadas 10 (dez) demandas de urgência, assim, nós reportamos ao Deputado Cabo Júlio que sensibilizado nos abraçou e nos deu a mão. Cb Júlio fomentou que é notável por parte do nosso Governador está guiando com carinho as nossas forças de segurança pública. O Deputado cb Júlio manifestou positivamente mediante a iniciativa dos presentes na reunião. Numa reunião produtiva, o qual, colhemos bons frutos felicitamos os nossos colegas Carlos Matola e o Júlio que foram apresentados com gestores de superintendência da SUAPI-MG, sendo aplaudidos de maneira notória por todos. Portanto, o cb Júlio levantou à bandeira da nossa lei orgânica que precisa ser corrigida, e  também precisa ser aprovada logo, sugeriu um quadro de remoção e permuta (vigorando a meritocracia), irá acelerar o processo TCAF, bem como adiantar as tão sonhadas identidades funcionais e discutir junto comissão de Agentes uma metodologia para o sistema de contrato administrativo da SUAPI e junto-se e colocou-se à disposição de todos para um governo de todos!



FONTE: MOVIMENTO AGENTE FORTE!!!!

O grupo denominado AGENTES FORTES tem como primeiro desafio a convocação imediata dos excedentes do concurso 2012 e 2013 e a prorrogação dos contratos dos agentes contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.