terça-feira, 17 de março de 2015

FATO INUSITADO! DURANTE REUNIÃO O QUAL DISCUTIAM ASSUNTOS CLASSISTAS O ATUAL PRESIDENTE DA ENTIDADE NÃO É CONVIDADO PARA COMPOR MESA DIRETORA

NOTA DE REPÚDIO - PRESIDENTE DA AASPESEN NÃO É CONVIDADO PARA COMPOR MESA DIRETORA, SERÁ VAIDADE? OU INTERESSE PARTICULAR? AQUI VOCÊ DECIDE!


No último dia 16 deste mês, às 21h, à Associação dos Agentes Prisionais e Socioeducativo - AASPESEN-MG, promoveu uma reuniu focada num único tema à situação contratual dos servidores do sistema prisional, isto é, um tema importante, mas na ocasião um membro do conselho que não representa à classe empunhou o microfone na mais pura demagogia dizendo ser líder classista e defensor dos CONTRATADOS e do SISTEMA PRISIONAL. 
No entanto, o colega que se diz crítico e classista, mas quem o conhece sabe muito bem que no dia a dia é desleal com os demais colegas, ou seja, não cumprimenta ninguém, não confere apoio aos irmão e sempre individualista nas atividades funcionais deu um "tiro no pé". No tocante, o tal conselheiro não foi humilde e na íntegra esqueceu de convidar o nobre PRESIDENTE DA AASPESEN-MG Francisco Onofre para compor à mesa. Então, ele não representa à associação e não representa uma classe inteira, segue com interesses próprios, pois, enxerga o seu próprio umbigo.

AASPESEN-MG









Presidente Francisco Onofre (Padre), nós associados apostamos nas suas lutas, de fato, muitos que na ocasião se faziam presente nunca representaram à Associação, dá para contar a dedos quem é associado e quem não é!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.