quinta-feira, 19 de março de 2015

CASAL DE ALUNOS É FILMADO FAZENDO SEXO DENTRO DE ESCOLA EM MONTES CLAROS



A Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Montes Claros afirmou nesta terça-feira (17) que está apurando as circunstâncias da gravação de um vídeo, que mostra um casal de adolescentes fazendo sexo dentro de uma sala de aula.  As cenas foram registradas dentro da Escola Levi Durães Peres, no Bairro Jardim Palmeiras.
De acordo com SRE, a direção da escola teve conhecimento sobre o fato nesta segunda-feira (16), por meio das redes sociais. Na ocasião, os pais e responsáveis pelos alunos que aparecem no vídeo forma chamados para uma reunião. Uma inspetora da SRE foi até a escola para participar da apuração.
O superintendente de ensino, José Gomes Filho, afirmou que a aluna que aparece no vídeo pediu transferência.
Ainda de acordo com a Superintendência, o resultado da apuração será encaminhado à Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude do Ministério Público e para o Conselho Tutelar.

As informações apuradas serão enviadas também à Polícia Civil, para que sejam responsabilizados os envolvidos na gravação e na divulgação do material nas redes sociais.
(Fonte: G1/Inter TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.