domingo, 8 de fevereiro de 2015

SISTEMA PRISIONAL NORTE MINEIRO FORTE - O Agente Márcio Cleiton é mentor da parceria com a maior empresa de Instrução de Tiro da América Latina CTT/CBC

CTT Brasil

No intuito de aprimorar as técnicas e buscar junto aos novos Agentes de Segurança do Sistema Prisional de Minas Gerais do concurso de 2012, que tomaram posse na 11ª RISP do Norte de MG, que não realizaram o TCAF (TREINAMENTO COM ARMA DE FOGO).  Foi firmado uma mega parceria com a maior empresa de Instrução de Tiro da América Latina CTT/CBC, sediada no estado de São Paulo, que disponibilizará um curso MEAF, de alto nível em qualidade. Portanto, os inscritos na capacitação irá manusear do poderio bélico utilizado no dia a dia das atividades laborais da SUAPI-MG, bem como, os calibres: revólver 38, pistola .40,.12 Gauge, Submetralhadora .40 e Carabina .556.

O CURSO SERÁ REALIZADO NO DIAS 11 E 12 DO MÊS DE MARÇO DE 2015


Será realizado com um vasto número de cartuchos, totalizando 500 disparos dividido entre todos os armamentos.

*OBSERVAÇÃO: O curso não tem vinculo com à SUAPI, pois é de natureza de capacitação particular, os interessados deverão arcar com recursos próprios.


TABELA: 


Revólver .38 = 50 disparos
PT .40 = 200 disparos
Espingarda .12 = 50 disparos
Submetralhadora: 100 disparos
Fuzil .556 = 100 disparos

Conteúdo ministrado em sala de aula:

Lembrando ainda que teremos oportunidade de aprender com os melhores Instrutores de Armas e Táticas da América Latina. 
*O curso será realizado no estado de São Paulo;
*Alimentação inclusa; e
**Obs: Estará incluído Certificado de conclusão do curso assinado por IAT e também laudo de capacitação técnica para aquisição de arma de fogo, assinado por Instrutor de Armamento e Tiro credenciado pela Polícia Federal
Valores e mais informações Inbox









CONTATO: (38) 9201-5579 whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.