sábado, 7 de fevereiro de 2015

PRESOS DO PRESÍDIO DE LAGOA DA PRATA FAZEM REBELIÃO

O Grupo de Intervenção Rápido GIR da Penitenciária de Formiga foi acionado e deslocou para resgatar a ordem e disciplina do estabelecimento prisional

HERÓIS ANÔNIMOS!

Presos do  Presídio de Lagoa da Prata provocaram um principio de rebelião na madrugada deste sábado (7). Segundo registros REDS da Polícia Militar (PM), cerca de 60 presos se rebelaram e deram início a uma quebradeira dentro das celas. 
Os agentes penitenciários e  o time tático GIR-FORMIGA trabalharam para controlar a situação, que só foi normalizada por volta das 3h. O presídio de Lagoa da Prata abriga cerca de 140 detentos. Ainda segundo informações de autoridades, no pátio em que eles recebem as visitas há alguns buracos.
 
Até que fossem tapados, as visitas estariam suspensas, por questão de segurança. Os presos que participaram da rebelião serão transferidos para outras unidades prisionais do estado de Minas Gerais.
FONTE: UNIÃO DOS AGENTES PRISIONAIS DE MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.