segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Novidade na ASSESSORIA DE INTELIGÊNCIA DA SUAPI-MG


Parabéns! Um novo triunfo se inicia...
ASP LAYLA

Pela primeira vez na história do Sistema Prisional,  um Agente de Segurança Penitenciário Efetivo assume à Direção da Assessoria de Informação e Inteligência da SUAPI-MG, sendo a autoridade máxima da atividade de Inteligência Prisional, o cargo até então, eram ocupados por Delegados de Polícia Civil, Coronel e Capitão da PMMG aposentados.


Trata-se da Agente de Carreira LAYLA T. DE SOUZA, ingressou no concurso de 2004, trabalhou em unidades prisionais por mais de 5 anos e nos últimos 3 anos laborou na Assessoria de Inteligência, onde assessorava o cargo de Coordenadora de Inteligência.

O ano de 2015 já começou bem para a nossa classe, primeiramente elegemos um ASP Deputado Estadual o Márcio Santiago, um Agente de Carreira na ALMG, e podemos contarmos também com a ocupação da cadeira de autoridade máxima da Assessoria de Inteligência Prisional da Subsecretaria de Administração Prisional, fato é uma mulher das fileiras do sistema irá subsidiar o novo Subsecretário na tomada de decisões.

Comemoremos, pois, já é mais um avanço, é mais uma VITÓRIA!

PARABÉNS LAYLA,  senta lá e mostra que somos capazes! 
Nos orgulhamos em vestir a mesma farda que você!



Henrique Corleone

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.