quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

No Complexo Penitenciário de Ponte Nova presos guardavam drogas dentro do vaso do banheiro e mulheres tentam entrar com drogas


PARABÉNS AO HERÓIS ANÔNIMOS PELA ATUAÇÃO!

Em 01/02, por volta das 15 horas, fora registrado um REDS no Complexo Penitenciário de Ponte Nova, onde um Agente Prisional relatou que durante procedimento de revista para visita aos reeducandos internos, as autoras R.M.S.S, 49 anos e L.A.S, 35 anos, foram abordadas. Momento em que fora percebido pelos agentes prisionais que L estava extremamente tensa. Após ser questionada, esta narrou que estava com um invólucro plástico contendo “fumo de rolo” dentro de sua vagina e que entregaria ao seu amasio DPF.
Posteriormente, L foi encaminhada ao Hospital, onde o médico retirou o invólucro de sua vagina, sendo constatado três sacos plásticos contendo uma substância semelhante a “fumo de rolo”.
R.M, ao passar no detector de metais disparou o alerta sonoro do aparelho, sendo localizado na sua bolsa, um invólucro de plástico branco contendo em seu interior substância semelhante à “fumo de rolo”, porém, no interior de tal substância havia 02 pequenos tabletes de maconha. A mesma não prestou qualquer declaração sobre o fato.
Foi dada a R.M voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo esta conduzida à Depol.

L permaneceu na Depol até a conclusão do laudo pericial e posteriormente foi liberada, sendo que seu amasio responderá administrativamente no complexo penitenciário.
Materiais apreendidos: 02 tabletes de maconha e 03 sacos plásticos contendo “fumo de rolo.

PRESOS: - com drogas na cela
Em 1/02, por volta das 21 horas, a Polícia Militar compareceu ao Complexo Penitenciário de Ponte Nova, onde o solicitante, agente prisional, relatou que após receberem informações acerca da entrada de drogas e outros materiais ilícitos no presídio, foram realizadas buscas nas celas de algumas alas. Na ala 06, cela nº 76, foram encontradas substâncias entorpecentes ( maconha) que estavam dentro do vaso sanitário e no ralo do banheiro. Nesta cela havia treze detentos, sendo que nenhum deles assumiu a propriedade da droga.
O Delegado Dr. Wallace, dispensou a condução dos 13 detentos da cela, já que serão ouvidos nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.