domingo, 8 de fevereiro de 2015

FORÇAS DE SEGURANÇAS POLÍCIA CIVIL & SUAPI, SE REÚNEM PARA AVANÇAR NAS INVESTIGAÇÕES DO ASSASSINATO DO AGENTE VINÍCIUS


No dia último dia 06/02/2015, em período matutino o  Subsecretário de Administração Prisional Interino o Dr. Samuel Marcelino de Oliveira Junior, reuniu com o Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, o Dr. Wanderson Gomes da Silva, para alinhar esforços e promover ações em prol da rapidez nas investigações do assassinato do Agente Penitenciário Vinícios Marinho, ocorrido no final de semana passada em Ribeirão da Neves. 

O Chefe de Policia Civil o Dr. Wanderson Gomes Da Silva afirmou estar empenhado nas investigações e que o autor do crime será preso o mais rápido possível.

Essa é a foto do criminoso que matou o Agente Vinícius, pois, se alguém conhecer ele ou vê-lo acionem o 190; - esse bandido esta foragido da justiça, e reside no bairro Sevilha b, em Ribeirão das Neves, e segundo informações de um militar que conduziu a ocorrência, diz que o bandido matou a toa o Agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.