quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Dr. Luís Fernando Superintendente de Administração Prisional tem aprovação dos Agentes Prisionais de Minas Gerais

Luisão tem a missão de fazer a reviravolta do sistema prisional de MG


Ao final dos  meses várias paixões foram especuladas para a força motriz da SUAPI-MG, tristezas, alegrias e cavalheirismo, aqui vai uma história na qual esses ingredientes se misturaram no pior dos cenários, o da guerra. Mas agora é verossímil  pós carnaval, o Dr. Luís Fernando terá a missão de derrotar as negativas do sistema prisional de Minas Gerais e fazer mudar a "estória", pois, a Subsecretaria de Administração Prisional que detém a segunda maior população carcerária do país e um corpo de Agente de Prisionais de quase 18.000 mil homens. O Luisão conforme é tratado no meio entre colegas nos faz lembrar o alemão Franz Stigler estava em busca de trabalho quando foi reconhecido pela boa qualidade de sua botas. Eram as dos pilotos da Luftwaffe, aqueles que, segundo a propaganda do governo, salvariam a Alemanha da derrota.

Nós iremos acompanhar as ações do novo superintendente, pois, precisamos melhorar a qualidade de vida do Agente Penitenciário de Minas Gerais, APOSTAMOS EM VC!!!

Força & Honra


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.