quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A Associação dos Agentes Prisionais e Socioeducativo do Norte de Minas AASPESEN-MG promoveu reunião no último dia 24 de fevereiro com o assessor parlamentar do Dep. Cabo Júlio o Ten Alan Cardec

FONTE: Dricka Moura

Pauta: Blog do Tinzão
A reunião com o Ten Alan kardec, assessor do Dep. Estadual Cb Júlio, foi excelente! Em pauta foram tratados assuntos referentes ao contrato administrativo e sua condição aviltante; do projeto de lei 4170, que reformula a lei 18185, visando a renovação do contrato, simultaneamente, com a ocorrência de concurso; bem como, a conversão do tempo de serviços prestados em pontuação de títulos. O Ten. Alan foi verdadeiro ao falar das expectativas da aprovação dessa PL, e que iria tentar interceder ao Cb Júlio para que esse projeto passe, uma vez que, ele está engavetado na ALMG. Ressalta-se que a AASPESEN-MG, Associação dos Agentes Prisionais e Socioeducativo de Minas Gerais, esteve presente na reunião na pessoa do Vice-presidente, Lucas Martins Ribeiro dos Santos, afim de apoiar nossos irmão nessa empreitada. Por fim, vamos à luta, pois, conforme Rui Barbosa: " quem não luta por seus direitos, não é digno deles".   



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.