sábado, 10 de janeiro de 2015

Uma mulher conseguiu burlar a segurança de uma cadeia de forma incomum. Ela entrou no local com uma arma escondida na vagina.

Centro de detenção metropolitano em Albuquerque, estado do Novo México, nos EUA


Uma mulher conseguiu burlar a segurança de uma cadeia de forma incomum. Ela entrou no local com uma arma escondida na vagina


Josephine McAllister, de 34 anos, supostamente tentava contrabandear a arma no centro de detenção metropolitano em Albuquerque, estado do Novo México, nos EUA. 

A mulher havia dito aos policiais que ficou confusa sem saber se contaria que tinha a arma escondida depois de ser detida por posse de cartões de crédito roubados e resistência à prisão. 

Os funcionários da penitenciária foram alertados sobre o incidente após outro detendo encontrar a arma em uma lixeira. O diretor do local, Simon Drobik, afirmou que sua equipe não pode realizar vistorias nas cavidades do corpo dos visitantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.