sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

SINDASP e UNIMASP-MG levam pauta de reivindicações ao Deputado Federal Laudivio Carvalho.


O Sistema de Segurança Prisional ganhou mais um aliado na manhã desta terça-feira (8): o Deputado Federal Laudivio Carvalho. O parlamentar recebeu os representantes da categoria em seu gabinete e ofereceu apoio às reivindicações junto ao governo. O vice-presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária (SINDASP-MG), Alan Nogueira, o presidente da União Mineira dos Agentes de Segurança Prisional do Estado de Minas Gerais (UNIMASP-MG), Ronan Rodrigues, o 1º secretário do Conselho Municipal de Segurança Pública 4 (CONSEP4), Ari Cesar de Morais, e o agente prisional, Warley, estiveram reunidos com o Deputado a fim de apresentar a pauta de reivindicações da classe.
Laudivio e seu assessor Douglas se mostraram receptivos e dedicaram grande atenção ao grupo, colocando o gabinete à disposição dos representantes da categoria. O documento encaminhado trata com detalhes dos principais problemas e desafios do Sistema Prisional como a carga horária dos servidores, a superlotação dos presídios e o déficit de agentes penitenciários (confira o documento completo).
O deputado se comprometeu a levar a pauta de reivindicações ao governo e marcar uma reunião com novo Secretário de Defesa Social, Bernardo Santana, entre os dias 10 e 14 deste mês, com a presença do Sindicato.





FONTE:http://www.sindaspmg.org.br/index.php?pag=noti&id=157

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.