sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

POLICIAL É DETIDO AO TENTAR ENTRAR COM CELULAR NA PENITENCIÁRIA EM UBERABA

Policial aposentado foi flagrado durante revista em pertences tentando entrar com celular escondido dentro deescova de lavar roupas!
Vergonha  d
O fato ocorreu em Uberaba 30/01/2014 ás 16:10, O policial aposentado tentou adentrar a unidade PPAIO – PENITENCIÁRIA PROFESSOR ALUÍZIO IGNÁCIO DE OLIVEIRA, portando um celular que seria entregue para seu neto que está preso na unidade.
Parabéns Equipe C
Mais uma vez as Agentes femininas estão de parabéns nas revistas de pertences e sacolinhas, lograram êxito e conseguiram interceptar em busca nos pertences o celular que estava escondido dentro da escova de lavar roupas.
Ao ser detido
Ao ser detido e encaminhado para a delegacia onde prestou depoimento o policial aposentado alegou que comprou a escova de lavar roupa “daquele jeito” em um supermercado conhecido na cidade, mais o objeto ao ser verificado estava com nome de outro supermercado! O “Malandro” se embaraçou e ficou sem dar uma explicação melhor.  O neto ficou sem sacolinha, sem visita e sem celular!
É isso ai Agentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.