sábado, 10 de janeiro de 2015

MANUTENÇÃO NOS ESCALÕES DA SUAPI-MG (SUBSECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL) NOS PRÓXIMOS DIAS SERÁ PUBLICADO PELO GOVERNADOR PIMENTEL OS NOVOS COMANDOS

Partidos da base iniciam indicações para cargos de Diretores Gerais, considerados do terceiro escalão.

Mudanças
É esperado do governador a exoneração da maioria dos funcionários comissionados que compõem os três primeiros escalões do governo. 
Entenda como funciona estas mudanças e porque elas ocorrem…
Entendendo:
Primeiro Escalão: Secretário SEDS – Definido: Bernardo Santana
Segundo Escalão: Subsecretários – Indicado: ????????????????
Terceiro Escalão: Diretores – Indicados: (Nomes já definidos nas bases regionais e municipais aguardam a “caneta do governador”.
Ao que interessa
Quem tem poder para exonerar e nomear os cargos comissionados do estado é o governador.
Os partidos da base “aliados” indicam nomes e solicitam as substituições. O novo governador tem deputados e políticos de confiança nas diversas regiões do estado de Minas Gerais que fazem esse trabalho de indicação.
Um ponto é passivo!
Quem ocupa cargo comissionado é porque tem lado politico e neste momento em “Minas Gerais” – o lado mudou; Nesta ótica espera-se muitas mudanças.
Quando?
Pra ontem! É o que esperam os partidos aliados que apoiaram o PT a conquistar a cadeira de Governo do Estado. O próprio partido tem dezenas de nomes de confiança aguardando colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.