quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

CRISE NO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO DE MINAS GERAIS

Agente de segurança fica ferido durante motim em centro socioeducativo na Grande BH

Adolescentes teriam iniciado uma confusão e um deles precisou ser contido
Confusão aconteceu no Centro Socioeducativo de JustinópolisRecord Minas
Um agente de segurança ficou ferido durante um motim na madrugada desta quarta-feira (14) no Centro Socioeducativo de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social), a confusão teria começado por volta de 22h, após um dos adolescentes da unidade apresentar comportamento agressivo, o que teria provocado uma agitação entre os outros internos. 
Ainda conforme a Seds, o jovem foi contido. No entanto, durante a ação, um agente socioeducativo sofreu escoriações leves e precisou medicado na própria unidade. Por vilta de 1h, a situação já havia sido controlada no local.
A Polícia Militar foi acionada para registrar um Boletim de Ocorrência e, de acordo com a Secretaria, os encaminhamentos junto à Polícia Civil estão sendo realizados pelo Centro Socioeducativo. Nenhum dos internos foi transferido.

FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.