terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Agente de Segurança Penitenciário reage a assalto e revida alvejando criminosos na região metropolitana de Belo Horizonte

Durante deslocamento na Av. Salamanca,  região de Venda Nova, um Agente Penitenciário (identidade em sigilo), o Agente reagiu ao assalto vindo a desferir tiros nos autores que queriam roubar seu veículo um Gol-preto; - O subsecretário (SUAPI/MG) Samuel Marcelino esteve no local acompanhados de vários Agentes e também o COPE.

HISTÓRICO:


Ocorrência em andamento no momento: - Tentativa de assalto na Av Salamanca J.d Europa 2 indivíduos acompanhados de mais 2, num veículo pálio preto tomaram um gol preto e dono do gol agente de segurança reagiu e efetuou 2 disparos,a princípio, acertou um dos criminosos que dirigiam, e que veio perder o controle do veículo e bateu num ônibus e em seguida colidiu de frente um carro da marca fiesta, assim, ficaram presos nas ferragens, o SAMU e os bombeiros socorreram as vítimas. Segue fotos e um pedaço do vídeo do local. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.