terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SERVIÇÃO! Agentes Penitenciários do Presídio Sebastião Satíro auxiliam polícia militar na prisão de um criminoso

Um preso de 22 anos vai ter que voltar para atrás das grades. Na saída do Presídio Sebastião Satiro, Roberto Charles Viana Júnior, conhecido como “Robertinho”, se aproveitou do descuido da vítima e furtou uma moto. Durante a fuga, ele acabou se acidentando no trevo da BR365 que dá acesso ao presídio. Após o crime, ele fugiu a pé, mas acabou preso no meio do mato.
O fato mais do que incomum aconteceu na tarde desta terça-feira (16). A vítima disse que deixou a moto em frente a residência que fica nas proximidades com a chave na ignição para apanhar um boleto. Quando voltou, o veículo já não estava mais. O senhor disse que nem imaginava que a Honda/ML de quase 30 anos poderia interessar a alguém.
De acordo com a Capitão Raquel, a Polícia Militar foi acionada e foi até o local para tentar localizar o infrator que havia fugido a pé para o meio do mato. Os policiais do canil foram chamados em apoio e não demoraram muito para prender Roberto. Ele estava em um matagal entre a BR365 e a BR354, nas proximidades do Trevo da Pipoca. A prisão contou também com a participação do Grupo de Intervenção Rápida - GIR, do presídio Sebastião Satiro. Os agentes fizeram o cerco do outro lado da mata, obrigando a Roberto se entregar.
FONTE: PATOS HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.