segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

REVOLTA!

Mais um uma noite em claro...
E dessa por um motivo que me revoltou. Ontem ao assistir uma matéria no Fantástico fiquei sem reação, um preso está acionando o Estado na justiça (não recordo qual estado) pedindo indenização devido a superlotação.
E o que me deixou mais abismado foi ver o tanto de "bandeiras" que se levantaram para apoiar este Preso... Cabe salientar que esse preso em questão eh um "latrocida". Agora me pergunto: qtas famílias ele já destruiu? Será que algum político, algum defensor dos DIREITOS HUMANOS foram na residência da vítima? Alguém da OAB, que é uma instituição respeitada, apareceram por lá?
- Infelizmente não foram e tb não irão.
Sabem pq? - Não dá repercussão.
Falo isso por experiência própria, quero relembra- los que fui vitimado dentro de um Fórum. E até hoje nenhuma solução para meu caso... Só promessas.
E tenho certeza que o caso dele será transitado e julgado de uma forma rápida e cm resultado positivo para ele.
Essa inversão de valores me causa enjôo... vergonha dos nossos representantes políticos... Precisamos mudar a nossa realidade.
Me lembrei de outro fato: O caso dos policiais que foram cumprir um Mandado de prisão em uma Rádio de Belo Horizonte. O quanto apareceu "entidades" para crucifica- los.
E o mal feitor saindo cmo vítima.
UM ABSURDO...
Fica aqui a minha REVOLTA E FALTA DE CONFIANÇA NA JUSTIÇA.

Wandrew Schwenck
Vitima de um bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.