quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Agentes da Penitenciária de Formiga são ameaçados de morte por preso

A AMEAÇA FOI FEITA NA SEGUNDA-FEIRA E A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA PARA REGISTRAR A OCORRÊNCIA.


Da redação
Fonte: Polícia Militar

Policial
Dois agentes que trabalham na Penitência de Formiga foram ameaçados de morte por um detento, na segunda-feira (15).
O presidiário de 29 anos, disse que na próxima semana, quando saísse do presídio, em decorrência de um benefício, iria matar os agentes que, naquele momento, o transferiam de cela, após a constatação de que este detendo é integrante do PCC (Primeiro Comando Da Capital). As ameaças foram presenciadas por outros agentes penitenciários.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência de ameaça.
Tentativa de suborno
Ainda na segunda-feira, um agente penitenciário relatou à PM que quando acompanhava um preso até a enfermaria, para que o mesmo recebesse uma dose de insulina, o detento, de 23 anos, perguntou se o agente não queria ganhar um “dinheiro fácil”.
Desconfiado, o agente perguntou do que se tratava. O preso respondeu que daria R$5 mil em troca de dois telefones celulares e que não precisaria dar a resposta naquele momento. Caso concordasse, o agente poderia passar o número da conta bancária para que o depósito fosse feito.
A tentativa de suborno também foi registrada em ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.