domingo, 21 de dezembro de 2014

NOTÍCIAS DO ASSASSINATO DO AGENTE ANDERSON - PONTE NOVA/MG

Agente Penitenciário é executado ontem ao sair do presídio de Ponte Nova

PONTE NOVA (MG) - O agente penitenciário Anderson Fialho Batista, 39 anos, foi assassinado por volta de 19 horas de sábado, 20/12, no trecho que liga a cidade de Ponte Nova ao trevo de acesso ao presídio.
O corpo foi encontrado caído numa canaleta com a moto tombada do lado. Inicialmente, pensaram que fosse um acidente.
Quando se aproximaram, dois colegas de trabalho e um médico que passava pelo local, confirmaram que ele foi morto com quatro tiros no tórax.
Duas motocicletas foram vistas passando no trecho um pouco antes do corpo ser localizado. Agentes penitenciários confirmaram que fazem o mesmo trajeto constantemente e que detentos haviam feito ameaças de morte a eles e a Anderson.
Apesar do registro, não há detalhes e informações sobre a autoria.
Infelizmente, mais um Agente Penitenciário de MG foi morto. Ele não morreu porque era um Agente rígido ou por ser um Agente que espancava preso, ele morreu pelo simples fato de ser Agente, e a culpa maior é do sistema que trata esses lixos como se fossem vítimas da sociedade, se eles são vítimas da sociedade, nos somos vítimas do governo, que trata esses marginais como se fossem uns coitados sem instrução. E quando o marginal que ceifou a vida do Agente ser preso, a comissão dos direitos humanos, vão acompanhá-lo para que nada aconteça com ele durante a execução da pena, e se atender aos requisitos, a família ainda poderá receber R$ 917,78 de auxílio reclusão. E os filhos, esposa, pai e mãe do Agente, como fica ? Será que algum dos representantes da comissão dos direitos humanos vão ao menos dar os pêsames aos familiares enlutados ? Infelizmente não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.